quinta-feira, 31 de março de 2011

Cadastro para doador de Medula Óssea em Caicó.

No ultimo sabado dia 26/03/2011, anunciamos no programa Meu Nordeste para Cristo, informações sobre a doação de medula óssea, na oportunidade informamos que o hemocentro de Caicó, não esta equipado para fazer o cadastro de pessoas que se dispõem a ser doadores, fizemos tambem um apelo para que as autoridades de nossa cidade se mobilizassem para este fim.
Ficamos muito feliz em saber que uma palestra já estava marcada para debater este tema e tivemos a alegria de participar dessa palestra, que aconteceu no auditório da camara municipal de Caicó nesta quinta feira 31/03/2011 e foi proferida pela Assistente Social Miriam Mafra, do Hemocentro do Rio Grande do Norte.
 A boa noticia é que os caicoenses que quiserem fazer parte desta corrente de solidadriedade que pode salvar vidas, poderá fazer no proximo dia 06/04/2011, uma equipe do hemonorte de Natal estará no hemocentro de Caicó no horario de 08:00 hs até as 16:00 hs, fazendo a coleta de amostragem sanguines e é claro o cadastro.
Infelismente será somente um dia, mas, pode ser um dia mais importante para muitas pessoas que necessitam de um doador compativel.
Vamos fazer parte dessa corrente de amor, seja voce tambem um doador.
 Sebastião Sena.

Materias anteriores:
http://www.meunordesteparacristo.com.br/atualidade_foco/index_atualidade_foco.html 
http://wwwbastiaosena.blogspot.com/2011/03/doacao-de-medula-ossea.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário