sexta-feira, 24 de junho de 2011

Todos Unidos Contra as Drogas !

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo da realidade.”
D. Quixote
A paz , assim como a felicidade, não se constrói sozinha , mas sim, quando homens e mulheres de boa vontade,pessoas como e eu e você, , que acreditam nos sonhos das pessoas e  se unem para um bem comum , a paz e harmonia entre as pessoas !
Partindo desse Principio , sabemos que juntos podemos mais ! Se Unirmos Nossas Forças Podemos Mudar o Mundo em que Vivemos , Basta Acreditar ! Eu Acredito...  E Você ?
Drogas Matam , destrói as Familias e Atingem toda a Sociedade !
 
Se você assim Como eu , independente de raça , cor ou religião , acredita nas pessoas e valoriza a Vida. Participe desta Campanha ...
"Todos Juntos Contra As Drogas ! "
A internet semeando o Bem !

Para Participar é muito Simples, basta postar em seu blog , site , twitter , Orkut ou outros ... Postagens que alertam a população sobre os males causados pelas Drogas ou Apenas divulguem esta Campanha !  Uma Postagem , Faz Toda a Diferença ! ( Pode Copiar esta postagem em seu Blog e divulgar para outras pessoas )A Postagem pode ser Em qualquer dia do mês de Maio e Junho !
Exemplos de alguns temas !
* Drogas X Familia
* Álcool x Direção
* Doenças Causadas pelas Drogas !
* E etc...
As Drogas Matam milhares de pessoas a cada ano, una-se a esta causa ! Seja um Internauta Consciente !
 
http://naoquerodrogas.blogspot.com/2011/05/todos-unidos-contra-as-drogas.html?showComment=1308957735742#c6556101770129839400

Nenhum comentário:

Postar um comentário