terça-feira, 5 de julho de 2011

Noticias Evangelicas de Caicó

PIB de Caicó se prepara para eventos
A primeira Igreja Batista da Convenção em Caicó, se prepara para a 10ª Feira de Cultura Missionária, que acontecerá juntamente com o 1º Congresso Jovem, o evento acontecerá de 22 a 24 de Jullho de 2011, terá como preletor o Pr. Marcus José Limeira da PIB de Mossoró, que estará trabalhando o tema: buscando a identidade cristã.
Os canticos de louvor e adoração serão dirigidos pelo ministério de louvor da PIB de Caicó e da PIB de Mossoró, além da presença da Banda Edén(Ministério Interdenominacional).
 
A reforma na faixada do templo também já foi concluida.
  

A IPB de Caicó realizou a 24ª Festa da Colheita.
 A Igreja Presbiteriana do Brasil em Caicó, realizou no último sábado dia 02 de Julho de 2011, a sua 24ª Festa da Colheita, o evento aconteceu no prédio da Escola Estadual Calpurnia Caldas do Amorin(EECCAM), no bairro barra nova em Caicó.
A festa foi realmente maravilhosa, muito bem organizada, era notória a alegria dos irmãos em cada barraca, servindo as mais diversas iguarias.
O louvor e adoração ficou a critério do ministerio de louvor da IPC de Caicó e tambem da Igreja da Igreja Biblica da Restauração, o evento contou ainda com a participação especial do cantor curraisnovense Chaguinha do Sax, que com muita alegria deu um brilho especial a festa.
A meditação da palavra de Deus foi trazida pelo Pastor Marcelino da IPB de Caicó.
Além de ter sido uma grande benção, o evento trouxe a oportunidade de reencontrar os irmãos de varias denominações, proporcionando assim uma grande confraternização.

Banda Eden em Mossoró
A Banda Eden de Caicó, participou no último final de semana do 1º Congresso Jovem da Igreja Assembleia de Deus do poder de Deus em Mossoró.
A Banda se prepara para o lançamento do seu 2º Cd.
Sebastião Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário