sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A verdadeira Paz de Deus

Foto do Local do retiro
Á partir de amanhã sábado dia 18 de Fevereiro de 2012 até o dia 22, quarta-feira, estaremos participando de retiro espiritual da Primeira Igreja Batista da Convenção em Caicó, o tema do retiro é:"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti". 
Na oportunidade estaremos proferindo palestras sobre a verdadeira paz, estaremos apresentando a paz como um estado de espirito e não apenas algo momentâneo e circunstancial.
Outra foto do local do retiro
Uma das palestras será exemplificada pelo testemunho de Nick Vujicic, que apresentaremos em vídeo e este vídeo eu gostaria de compartilhar com os leitores do nosso blog, se você ainda não conhece a história deste servo de Deus, certamente aprenderá muito sobre a verdadeira paz que extrapola toda a nossa compreensão racional de Paz.

Para o encerramento dos estudos estaremos apresentando a letra de um cântico bastante antigo, mas que exprime claramente a mensagem que desejamos apresentar para a edificação da igreja ali presente.

Segue a letra da música: 

Essa paz que sinto em minh´alma 
Não é porque tudo me vai bem 
Essa paz que sinto em minh´alma 
É porque eu louvo a meu Senhor 

Não olhe as circunstâncias não, não, não 
Olhe o seu amor, seu grande amor 
Não me guio por vista, alegre estou 
Não olhe as circunstâncias não, não, não 
Olhe o seu amor, seu grande amor 
Não me guio por vista, alegre estou 

E ainda que terra não floresça 
e a vide não dê o seu fruto 
e ainda que os mente se lancem ao mar 
ou que a terra trema, hei de confiar


Sebastião Sena(bastiaosena@oi.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário