segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você tem retribuído o amor de Deus?



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."( João 3:16).

Sempre que falamos de amor, nos vem a mente os filmes românticos, as músicas que toca os corações apaixonados, geralmente esta é a maneira que entendemos e compreendemos o amor.

Mas, não gostaríamos de falar deste tipo de amor e sim falarmos do amor incondicional de Deus, porque ele nos amou de tal maneira, que deu o seu único filho para nos salvar, ele nos deu e sempre esta nos dando tudo, a pergunta que fazemos é:Como estamos retribuindo este tão grande amor?

Se você ainda não tinha parado para pensar sobre isto, faça esta pergunta a você mesmo: como eu tenho retribuído este imenso amor que Deus tem demonstrado por mim?Pense sobre isso e tome uma posição diante de suas conclusões.

Que Deus nos abençoe.

Pr.Fábio Guilhermino
Pr.Fábio Guilhermino
Esta rápida, porém, consistente mensagem, foi exposta pelo Pastor Fábio Guilhermino no programa Meu Nordeste para Cristo do último dia 25/02/2012, na oportunidade o pastor participava de conferência na 1ª Igreja Batista da Convenção em Caicó, a igreja celebrava os 28 anos de trabalho batista da convenção na cidade norteriograndense.

Pastor Fábio Guilhermino na PIB de Caicó


Pr.Fábio Guilhermino ministra estudo na EBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário