segunda-feira, 5 de março de 2012

Concretização de sonho em Timbaúba dos Batistas



Há sete anos nascia para glória de Deus o trabalho Batista em Timbaúba dos Batistas, um trabalho muito abençoado que caiu na graça do povo."E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos". Por isso, no último sábado dia 03/03/2012 a Convenção Batista Norte Riograndense se reuniu para organizar a Congregação Batista em Igreja Batista.

Na Ocasião foi instituído como Presidente do Concílio o Pr. Juarez Nobre dos Santos, pastor da Igreja Mãe (PIB de Caicó – RN), Como secretário o Pr. Jocélio da Igreja Batista do Parque Dourado em Currais Novos, o Pr. Luís Carlos, Secretário Executivo da Ordem dos Pastores Batista do RN foi examinador. 

Pr.Jocélio, Pr Juarez, Pr. Eude, Pr. Luiz Carlos e Pr. Silvani
Pr. Eude Cabral, Diretor Executivo da Convenção Batista Norte Riograndense, trouxe a mensagem da Palavra de Deus. 

Pr. Eude Cabral

A amada Igreja foi organizada com 32 membros e o missionário Jucelino Santos Sousa e sua esposa Fábia Andréia que já estão à frente do trabalho há quatro anos e meio puderam glorificar ao Senhor pela preciosidade de ver a congregação se tornando Igreja. 
Jucelino Santos Sousa e sua esposa Fábia Andréia
Para a PIB de Caicó, foi um marco na sua história, pois caminhou lado para que essa congregação se tornasse Igreja, não podemos deixar de observar a alegria em cada rosto e a felicidade do Pr. Juarez Nobre dos Santos e de sua igreja em ver aquele templo construído e repleto de pessoas e autoridades do município que se reuniram para ver as grandes coisas que o Senhor realizou ali.

Claudeci Costa Nobre 

A seguir Algumas momentos que marcaram o evento

2 comentários:

  1. Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo por mais uma vitória. Que Deus continue abençoar os irmãos.
    Muita paz e saúde a todos.
    Abrçs.
    Deus lhe abençoe irmão Sebastião Sena
    Demétrius A. Silva
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é verdade irmão, realmente a luta foi grande, mas a vitória chegou na hora certa, e Deus continuará abençoando este trabalho.

    ResponderExcluir