segunda-feira, 2 de julho de 2012

Escolhas: O Que Você Faria?



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(João 3:16,17,18)


Existia um homem que tinha um filho, o qual ele ama extremamente, o homem trabalhava no controle da ponte do trem, seu filho estava sempre ao seu lado em todos os momentos, aquele garoto amava observar os trens, as pessoas que viajavam neles, pessoas solitárias, amarguradas, frustradas, viciadas e com tantos outros males e também pessoas boas.

Mas, um dia aconteceu algo trágico, um trágico erro, o trem se aproximava e o homem precisava fazer o seu trabalho, puxar a alavanca que direcionava o trem, entretanto, seu filho brincava próximo ao fosso dos trilhos e num deslize caiu, aquele homem teria que tomar a decisão mais difícil de sua vida, deixar que todas aquelas pessoas que vinham no trem morressem ou puxar a alavanca e deixar que seu filho fosse esmagado pela ponte.

O que você faria se estivesse no lugar daquele homem? Acredito que não é fácil para ninguém responder a uma pergunta destas, porém gostaria que refletissem que a salvação de todos requereu o sacrifício de um ente muito querido, o sacrifício de um trouxe esperança para o futuro de muitos.

Lembre-se que Deus enviou o seu único filho para sacrificar-se na cruz, por mim e por você, para que o trem da humanidade não descarrilasse, ele sacrificou o seu amado filho, por pessoas, solitárias, amarguradas, frustradas, viciadas e com tantos outros males, como também por pessoas" boas", você tem reconhecido o valor deste sacrifício?

Que Deus continue nos abençoando.
Veja este vídeo 


Sebastião Sena(bastiaosena@oi.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário