segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sempre é Tempo de Ir


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.                   (Marcos 16:15-16)


A Primeira Igreja Batista da Convenção em Caicó, vive os dias da sua 12ª Feira de Cultura Missionária. Genericamente cultura é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo homem não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que é. Quando falamos de Feira de Cultura Missionária a ideia é de que a igreja de Cristo deve ter como sua pratica e costume, fazer missões.

A Feira de Cultura deste ano de 2013 tem como tema "Sempre é Tempo de Ir", fazer missões é isso, Ir e divulgar a mensagem que Jesus nos outorgou, "Ide por todo mundo e pregai o evangelho", o que é o evangelho? Evangelho é boas novas de salvação.

O homem quando desobedeceu a Deus no Jardim do éden, criou um abismo entre o Deus santo e o homem pecador, esse problema no entanto, foi resolvido, Deus enviou o seu único filho para morrer na cruz do calvário, para que através do seu sacrifício, a comunhão fosse novamente restabelecida.

É exatamente isso que essa feira de cultura quer despertar na igreja, a sensibilidade de saber que as pessoas estão ai, vagando pelo mundo e muitos sem saber que Jesus Cristo morreu por elas.

Como estamos trabalhando esse ano o nosso Estado Rio Grande do Norte, precisamos saber e tomar consciência de que dos 167 municípios de RN, 73 deles ainda não tem presença Batista e isso é um desafio para nós, sabemos que muito desses já tem outros irmãos de outras denominações, mas, também precisamos alcançar estes municípios.


Que Deus nos abençoe.

Sebastião sena(bastiaosena@oi.com.br)

Mais Fotos da 12ª Feira de Cultura Missionária da Pib de Caicó
Pastor Fábio Apresenta o Pastor Alanar Romão
Banda Éden 

Cantor Zé Carlos de Acari

Ministério de Louvor da PIB Caicó

Momentos de Cultuar
Classe Semeadores da Paz trabalhou o Oeste Potiguar
Classe Koinne trabalhou a Mesorregião Central Potiguar
A Classe Paulo apresentou o Agreste Potiguar
A Classe Panorama Bíblico expôs o Litoral Potiguar

A Classe Levando Cristo a Sério apresentou "A Escrava de Naamã"
A Classe Cordeirinhos de Cristo Falou da Mulher Samaritana






Um comentário: