terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Que Dizer? Além de "MUITO OBRIGADO SENHOR", por este Happy Day.


Quem é pai e mãe,  sabe muito bem que a maior alegria dos pais, certamente é a felicidade dos filhos, por esta razão gostaríamos de bradar ao mundo inteiro a nossa alegria e gratidão a Deus, pelo matrimônio de nossa filha Sarah Nahara. Eu Sebastião Sena e minha esposa Iraldi Sena, não encontramos palavras para agradecer a Deus por tão grande dadiva que ele nos concedeu, pois também nos presenteou com um genro que não é apenas um genro, e sim um filho.

Gostaríamos de externar a nossa alegria e gratidão relatando ao mundo inteiro, visto que, o nosso blog é acessado por pessoas do mundo todo, tudo que aconteceu no dia 28/09/2013 ás 19:00, no prédio da Primeira Igreja Batista da Convenção em Caicó-RN-Brasil. Agradecemos a equipe do cerimonial, composta por Kathiane Sena, Talliana Saamara e Isabely Laisa

A cerimônia foi marcada pela originalidade, desde a decoração, confeccionada com muito carinho pela equipe de ornamentação da PIB de Caicó, composta por Noêmia, Cizinha, Mª José(Lira), Fatima(mãe do noivo), Iraldi (mãe da noiva).
Outro ponto de originalidade, foi a entrada da noiva, onde as portas da igreja foram fechadas e Sarah com um microfone sem fio, fez uma emocionante declaração de amor aos seu pais e irmão Samir Sena e culminou com galanteios ao noivo Gabriel Jefferson.
Mas, o tema originalidade não parou por ai, já que o tradicional marcha nupcial foi executada com um solo de guitarra pelo irmão da noiva, o Samir Sena.

A cerimônia foi ministrada pelos Pastores José Ribamar Miranda e Fábio Guilhermino da Silva, que se alternaram nas funções litúrgicas. 

A parte musical, foi comandada pelo tecladista Tony Edson, com apresentação vocal de Maressa e Graziella Sena, além da noiva que emocionou a todos, entoado um bela declaração de amor cantada, tirando lágrimas dos olhos do apaixonado noivo.
Após os trabalhos litúrgicos, coordenados pelos pastores Ribamar e Fábio, aconteceu a saída dos noivos, mais uma vez marcada pela originalidade, quando as testemunhas e pais dos noivos, fizeram um corredor na nave do templo e festejaram os noivos com pétalas de papel seda, onde os consortes saíram bailando ao som de "Oh Happy Day", um clássico da musica gospel americana, e foram seguidos no bailar pelos pais e testemunhas.

A recepção aconteceu no salão de eventos da PIB de Caicó, onde ficaram as mesas decoradas, do bolo, dos doces e das lembrancinhas, além de alguns ambientes decoradas para pose fotográficas dos noivos e convidados.

A parte de degustes foi realizada no estacionamento da igreja, onde os convidados, confortavelmente arejados e sentados puderam usufruir de um farto banquete que além de salgados, contou com uma mesa de frutas, muito bem apreciadas pelos convidados, amigos e parentes.

O que dizer então diante de tudo isso? Senão! Muito obrigado Senhor! Agradecendo também a todos que participaram, direta ou indiretamente para o sucesso desta empreitada, citamos alguns, mas, certamente tiveram muitos outros que nos ajudaram e não dar para citar todos aqui, porém, eles sabem da nossa gratidão.

Em breve estaremos postando um link com mais fotos.

2 comentários:

  1. Muito boa a postagem...
    O casamento então... Nem se fala... Foi emocionante, e muito bem organizado...
    Muito bom...
    Que o Senhor abençoe esta nova família...
    Abraço.

    ResponderExcluir