sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Centro de Recuperação Rhema Combatendo a Dependência e Resgatando Vidas


Durante esta semana ficamos sabendo da existência em nossa região do Centro de Recuperação Rhema, trabalho coordenado pelo Pastor Julio Ricardo (prjulioricardo@yahoo.com.br), na Cidade de Jardim do Seridó. onde pastoreia a Igreja Pentecostal Rhema. Dada a importância do tema nos colocamos a disposição para ajudar no que for possível, entramos então em contato com o Pastor que nos relatou como começou o trabalho e quais as grandes dificuldades que enfrentam para abraçarem tão importante ministério.

O Pastor nos relatou que o centro de recuperação nasceu devido a necessidades de algumas pessoas que o procuraram pedindo socorro com problemas de drogas e álcool na família, passando então a dar assistência a essas pessoas em suas residências,  porém,  o resultado era quase que negativo, então resolveu encarar o desafio,  e pela fé em Deus,  tem trabalhando e buscado parcerias para o projeto. 

No momento conta com a ajuda da população, uma psicóloga, dois obreiros capacitados para coordenar os internos, tendo a pretensão de desenvolver trabalhos de terapias ocupacionais, aulas de violão, bateria e artesanatos, etc... Algumas pessoas têm se colocado a disposição como voluntários para ministrar cursos, como corte de cabelo por exemplo, mas apelamos que se você pode ajudar nesses trabalhos de terapia ocupacional e na ministração de cursos, entre em contato com o Pastor Julio Ricardo e se engaje nesta obra.

O Pastor Julio relata as dificuldades de um trabalho que esta se iniciando e faz um apelo para aqueles que se interessarem em ajudar com algumas coisas.

"Estamos precisando de: SOFÁ, ARMÁRIO DE COZINHA, COLCHÕES DE SOLTEIRO, LENÇÓIS, TOALHAS, GARRAFAS DE CAFÉ, PRATOS E COPOS PLÁSTICO, CADEIRAS E BANQUINHOS DE PLÁSTICO, REDES DE DORMIR, DEPÓSITOS DE PLÁSTICO PARA ARMAZENAR ALIMENTOS, ETC... 
SE TIVER ALGUÉM DISPOSTO A NOS DOAR ALGUMA COISA PARA O LAZER DOS INTERNOS COMO: SINUCA, TOTÓ E OUTROS NOS TAMBÉM AINDA NÃO TEMOS."  

Centro de Recuperação Rhema(Igreja Pentecostal Rhema).
Combatendo a Dependência e Resgatando Vidas.

Pr. Julio Ricardo (84) 9615 0877

Sitio Logradouro, 35 - Jardim do Seridó


Fazemos um apelo para aqueles que puderem ajudar nesta obra, entre em contato com o Pastor Julio Ricardo e faça parte desta luta.

Sebastião sena(bastiaosena@oi.com.br)

Um comentário:

  1. Meu amado irmão Sebastião Sena, obrigado por divulgar nosso trabalho. Cremos que Deus vai levantar pessoas para nos dá as mãos nesse tão importante projeto pelas vidas. A paz de Cristo.


    Pr. Júlio Ricardo

    ResponderExcluir