segunda-feira, 7 de julho de 2014

Errar o Céu por 45 Centímetros, Por que?


Existe um folheto evangelístico da editora Batista Regular, intitulado:"Errou o céu por 45 centímetros" Este folheto alerta para o perigo daquelas pessoas que se apresentam como cristãos e na realidade nunca conheceram verdadeiramente o salvador Jesus Cristo, mesmo que intelectualmente, vivam um cristianismo aparente.

Quando falamos intelectualmente é porque o folheto faz referencia ao conhecimento intelectual da mente, que é separado por 45 centímetros do coração, vamos descrever aqui o folheto para que todos compreendam melhor:

"Muitas pessoas falam de Deus, dizem que se converteram e até realizam grandes obras em nome do Evangelho. Muitos chegam a ser famosos com os seus feitos no meio evangélico, se tornam Bispos, Pastores, Evangelistas, Missionários, mas não absorvem o mais importante...

São incontáveis o número de homens e mulheres que se dizem cristãs.

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor herdarão o Reino dos Céus, mas somente aqueles que fazem a vontade de meu Pai que esta no céu” - Mateus 7.21.

Independente de posto, de cargo, que o cristão ocupa, muitas pessoas estão errando o céu por 45 centímetros. O conhecimento deles acerca de Deus ou de Jesus reside apenas em suas mentes e não no coração.

A distância da mente até ao coração é de apenas 45 centímetros e é este pequeno espaço que faz a diferença entre aquele que nasceu de Deus,e o que não nasceu.Não basta se entregar apenas na mente,e sim de coração!"


Apesar de sabermos que na realidade tudo se processa na mente, sempre queremos crer que o nos move verdadeiramente é o coração e quando falamos do coração, retratamos o que temos de mais verdadeiro.

Portanto, precisamos refletir se a nossa fé cristão não é apenas algo intelectual e demasiadamente racional, a ponto de não crermos que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário foi suficiente para me dar salvação e vida eterna com Deus.

Se você se considera um cristão, independente da sua religião, mas não crer que é salvo, você precisa abrir o seu coração para que Jesus Cristo verdadeiramente possa entrar nele e assim não errar o céu por 45 centímetros.

Que Deus nos abençoe.

http://www.meunordesteparacristo.blogspot.com.br/2014/07/errar-o-ceu-por-45-centimetros-por-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário