segunda-feira, 16 de março de 2015

Você Escolhe Deus? Ele Escolheu Você!


É muito comum quando uma musica cai no gosto do povo, a gente canta, canta e nem sempre pensamos no que diz a letra da musica. 
Precisamos ser mais racional naquilo que pronunciamos, pois, muitas vezes falamos coisas que nem de longe praticamos. 

Um exemplo disso é a musica "Eu Escolho Deus" do cantor Thalles Roberto, o refrão da musica diz o seguinte: Mas eu escolho Deus/ Eu escolho ser amigo de Deus/ Eu escolho Cristo todo o dia / Já morri pra minha vida / E agora, eu vivo a vida de Deus. 

A letra da musica fala que todos os dias somos convidados a fazer escolhas e precisamos escolher entre fazer a vontade de Deus ou a nossa própria e a vontade do mundo, mas, sempre "Escolhemos Deus", a pergunta é : Será? Será que realmente escolhemos Deus? 

No nosso dia a dia, de repente nos vemos diante de situações que temos que escolher entre, fazer a vontade de Deus ou a nossa própria vontade ou mesmo aquilo que o mundo nos impulsiona a fazer, e qual tem sido a nossa posição diante de tais circunstâncias? 

O que me levou a refletir sobre isso, foi o fato de ter convidado várias pessoas para celebrar conosco o aniversário de nossa igreja, no último final de semana, convidei-as para celebrar ao criador do universo, para ouvir a palavra do Deus que elas dizem que creem, ofereci-lhes a melhor e maior oportunidade que o ser humano pode ter, um encontro com o seu criador, entretanto, tantas foram as desculpas para justificar o não comparecimento, que me fez pensar sobre isso, todas essas pessoas, provavelmente não teriam problema para concordar e cantar essa bela musica, e a plenos pulmões dizer: " Mas eu escolho Deus/ Eu escolho ser amigo de Deus "... Será que escolhem mesmo? 

Até mesmo os crentes, que se colocam na posição de servos do Senhor e muitas vezes têm que escolher entre ir ao culto, adorar ao Senhor ou ver o último capitulo da novela, um jogo, um amigo(a), um namorado(a) etc... Certamente cantariam sem nenhum problema:    " Eu escolho Cristo todo o dia / Já morri pra minha vida / E agora, eu vivo a vida de Deus" A pergunta é: Será? 

 Pense nisso e se ainda está escolhendo outras coisas, saiba que Deus escolheu você, ele enviou o seu filho a este mundo para morrer em seu lugar, porque ele escolheu você e ele quer te salvar, porque ele ama você. 

Que Deus nos abençoe. 
Veja o vídeo da Musica Eu Escolho Deus


Sebastião Sena

Um comentário:

  1. ola ... isso realmente é verdadeiro.... nesse mundo que vivemos ...mas que posso escolher sempre esse Deus altissimo...adorei seu blog... me segue la no meu ...fik na paz ...vou te seguir aki ok ?

    ResponderExcluir