segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A Palavra de Deus pode Mudar a sua Vida


"Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."(Mateus 4:4 ) 

Eu ouvi contar a respeito de um canibal convertido nas ilhas dos Mares do Sul que estava assentado perto de um grande caldeirão lendo sua Bíblia quando um antropólogo com um capacete se aproximou dele e perguntou: 

"O que você está fazendo?" O nativo respondeu: 

"Estou lendo a Bíblia." O antropólogo zombou e disse: 

"Você não sabia que os homens modernos e civilizados rejeitaram esse livro? Não passa de um amontoado de mentiras. Você não deveria desperdiçar o seu tempo". 

O canibal olhou-o de alto a baixo e lentamente respondeu: 

"Senhor, se não fosse por este livro, o senhor estaria neste caldeirão!

A Palavra de Deus modificou a vida dele, e também o seu apetite.
(Rick Warren, em "Poder Para Ser Vitorioso", pg 26 - Ed Vida). 

É verdade, a Palavra de Deus tem o poder de modificar vidas. Quando uma pessoa se aplica aos seus princípios o seu caráter, por mais que esteja deformado pelo pecado, será transformado. 

Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Jesus garante que Ele e Deus farão morada em nós, mas precisamos tomar a decisão de amá-lo e guardar a Sua Palavra. 

Quem não ama a Jesus e não guarda Sua Palavra está longe desse privilégio, ser morada do Senhor, templo do Espírito Santo. 

Quero incentivar você a começar a se dar o mesmo valor que Deus dá a você. Para Deus você tem o valor de um filho único, de é filha única. Portanto, a partir de agora aja como tal. 

Se você ainda não confessou com a sua própria boca a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, faça isso agora mesmo. O Senhor Jesus disse que devemos confessá-lo publicamente, diante dos homens e Ele nos confessará diante de Deus. 

 Torne a tua confissão pública: procure a igreja evangélica mais perto de você e vá lá com a forte convicção de entregar sua vida a Jesus.

Deus te abençoe grandemente, em Nome do Senhor Jesus Cristo. 

Pedro Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário