Há uma gama de coisas que consideramos importantes na nossa vida: família, saúde, situação financeira, casamento. Há mais de 2000 anos atrás , Jesus fez essa pergunta a Seus contemporâneos.
O que eles, entretanto, não sabiam é que essa seria a pergunta mais importante a ser feita a humanidade; é a resposta a ela que irá definir o futuro de cada ser humano.
Hoje, essa mesma questão continua sendo feita e é incrível o número de pessoas que não sabem quem Jesus Cristo é realmente. Elas tão somente o elevam à categoria de "religião".
É lamentável aprisionar O Filho de Deus às paredes de igrejas e templos. Um dia, O Senhor dos senhores, Rei dos reis, exercerá Seus direitos e Poderes sobre toda a humanidade; primeiro como Juiz e depois como Soberano.
A Bíblia há séculos e séculos revelou esse fato e são muitos os que aguardam a Sua volta. Dia a dia os sinais podem ser percebidos e demonstram o iminente cumprimento das profecias sagradas. Cada dia esta mais perto a realização do Plano de Deus para o homem.
Quando finalmente Cristo voltar a única coisa que realmente valerá será o fato de como as pessoas O consideram.
A rejeição e a indiferença determinarão consequências fatais e irremediáveis. Isso tem soado como um conto da carochinha para muita gente, algo inacreditável de aceitar, e a única coisa a fazer será esperar que os eventos confirmem a veracidade da Palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário