terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

JESUS é a solução

E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar. 
E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés, E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava… 
E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. 
E riam-se dele; porém ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele estavam, e entrou onde a menina estava deitada. 
E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.(Marcos 5:21-24;39-42)
A resposta para nossos problemas está em JESUS, Jairo estava em situação muito difícil, sua filha estava morrendo. O que fazer? Deixar morrer? Chorar? Lamentar? Desistir da luta? NÃO! Correr aos pés de JESUS.

Jairo sabia que JESUS tinha a solução para aquele problema, muitas vezes buscamos soluções para nossas lutas em diversos lugares e de diversas formas, mas precisamos entender que JESUS é a solução para o maior de todos os problemas da humanidade, o pecado, pecado que separa o homem do seu criador, pecado que condena o homem a morte, não só a morte fisica, mas a morte espiritual, que condena o homem a ficar eternamente separado do seu criador.


Diante da comprovação de que somos pecadores e que os nossos pecados fazem separação entre nos e o nosso Deus, qual deve ser a nossa reação? Nós deixar morrer espiritualmente?Chorar?Lamentar? Desistir de lutar? NÃO! Correr aos pés de JESUS, ele é a solução, assim como foi para Jairo naquele momento, ele é a solução para a sua eternidade com Deus.
Que Deus nós abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário